A Bracar, empresa de referência no setor de transformação alimentar suína, está a reforçar a sua equipa com a contratação de um(a) Técnico(a) de Faturação para integrar o nosso departamento administrativo.
Funções principais:
- Emissão e gestão de faturas, notas de crédito e outros documentos contabilísticos;
- Utilização de software de faturação específico da empresa;
- Interação com o programa de gestão de frota e o programa de gestão de fábrica;
- Apoio administrativo ao departamento financeiro e de produção sempre que necessário.
Experiência em:
- Primavera;
- Track it;
- Flow in tech;
Perfil pretendido:
- Experiência anterior na área de faturação (valorizada);
- Conhecimentos de softwares de gestão (preferencialmente programas de faturação, frota e fábrica);
- Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe;
- Capacidade de trabalho em equipa e comunicação eficaz.
Horário:
- Regime presencial, horário flexível dentro do intervalo das 9h30 às 19h00, com pausa para almoço.
(Entrada entre as 9h30 e as 10h00; saída entre as 18h30 e as 19h00)
Oferecemos:
- Integração numa equipa dinâmica e ambiente de trabalho colaborativo;
- Estabilidade profissional com possibilidade de crescimento;
- Formação inicial e contínua.
Candidaturas:
Envia o teu CV através do formulário disponível no nosso site oficial: https://bracar.pt/recrutamento/
Track it